Viação Piracicabana

Baixada Santista, 11 de dezembro de 2017 (Segunda-feira)

Notícias » Idosos e estudantes devem providenciar o BR CARD

A partir do dia 19 de junho de 2016, a empresa BR Mobilidade Baixada Santista assume a operação total do transporte metropolitano na Baixada Santista (VLT e linhas intermunicipais), substituindo as empresas Breda, Translitoral, Bertioga, Intersul e Viação Piracicabana.

Por conta da mudança, os clientes que possuem cartões de gratuidade 60-64 e Passe Livre devem fazer a substituição dos cartões para que continuem usufruindo do benefício.

Veja qual o procedimento necessário e providencie o novo BR Card:

Idosos 60-64

Para a retirada do novo cartão Sênior, dia 10 de junho, no site será divulgada uma lista com data de comparecimento para os usuários com idade entre 60 e 64 anos. A retirada será no Sest Senat (Praça Adalberto Panzan, 151 -Cidade Náutica III, São Vicente), e será necessário que o usuário apresente documento original e o cartão de benefício antigo. Se o cliente já tiver feito a solicitação pelo site, não é necessário comparecimento.

Passe Livre

 Estudantes com benefício do Passe Livre devem fazer, a partir do dia 10, a solicitação do novo cartão através do site escolar.brmobilidadebs.com.br, preencher com dados cadastrais e documentos. A retirada do cartão será em 07 (sete) dias úteis em uma das lojas escolhida no formulário.

Outros cartões

Passe Escolar-

Os estudantes com benefício de 50% na tarifa terão suas filipetas recolhidas no ato da recarga nas lojas ou quiosques, para que no próximo mês, ela seja devolvida com o novo BR Card Escolar para uso.

Vale transporte

As empresas que concedem vale das linhas intermunicipais aos colaboradores devem entrar em contato com a BR Mobilidade para novo cadastro, através do site http://portalvt.brmobilidadebs.com.br/ ou através dos telefones (13) 3465-1183/1184/1185. Assim, é importante que façam a aquisição da quantidade de créditos suficientes das antigas operadoras até 18, um dia antes da mudança e providenciem os novos BR Cards.

Créditos Remanescentes

Os procedimentos em relação aos créditos e passagens remanescentes variam de acordo com cada empresa. O cliente deve entrar em contato com a empresa operadora na qual possui créditos e verificar o método utilizado. Os créditos da Viação Piracicabana serão aceitos até o dia 31 de dezembro de 2016.

Dúvidas e sugestões podem ser registradas em nossa Central de Atendimento ao Cliente (0800 771 77 78) ou através do nosso site.